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Ricardo Ferreira Tir2

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terça-feira, 21 de julho de 2009

Como instalar Impressoras em rede ou a partir de outro computador no Windows

Ligamos a impressora ao computador.

Clicar no menu “Iniciar” e escolher “Impressoras e Faxes”

Vai abrir uma janela e clicamos em “adicionar uma impressora”

Inicia o “Assistente para adicionar impressora” e clicamos em “Seguinte”



Na janela abaixo clicamos em “Uma impressora de rede ou uma impressora ligada a outro computador” e clicamos em “seguinte”


Nesta janela temos várias opções:
“Procurar uma impressora” ou “Ligar a esta impressora” e clicar em “Seguinte”




O assistente abre uma janela com as impressoras que temos instalado e escolhemos a impressora que pretendemos e clicamos em “seguinte”




Em seguida escolhemos se queremos esta impressora como impressora predefinida



Concluimos o assistente.



Se quisermos optar por “ligar a uma impressora na internet ou numa rede empresarial ou doméstica”, temos de escrever o “URL”
Exemplo: http://oIPdocomputador/impressoras/onomedaimpressora





Joaquim Pereira e Hugo Andrade
Tir2

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